RECEITA DE VITAMINA PODEROSA PARA AUMENTAR A TESTOSTERONA [FAÇA EM CASA] - Dr. Gabriel Azzini
Alimentação

RECEITA DE VITAMINA PODEROSA PARA AUMENTAR A TESTOSTERONA [FAÇA EM CASA]

By 8 de junho de 2020 junho 10th, 2020 No Comments

 

Hoje eu quero te dar uma receita poderosa para aumentar a sua testosterona. Essa receita de vitamina você pode fazer na sua casa, e serve tanto para elevar a testosterona em homens quanto para mulheres. Incluirei apenas alimentos que estudos científicos comprovam os efeitos positivos para a testosterona.

Ingredientes

Leite de coco

leite de coco , testosterona , saúde

O leite de coco tem substâncias anti-inflamatórias, e alguns estudos mostram o efeito antioxidante no testículo, melhorando a função testicular do homem e o ovário da mulher, onde ocorre a produção hormonal, além disso, possui a gordura de excelente qualidade do óleo de coco.

Gengibre

Um estudo feito em 75 homens que sofriam de infertilidade e utilizaram gengibre diariamente por 3 meses demonstrou que eles tiveram aumento de 17% dos níveis de testosterona, e o LH, Hormônio Luteinizante, que estimula a produção de testosterona, dobrou.

Semente de abóbora

Possui gordura de excelente qualidade e o aminoácido leucina, com efeito comprovado no aumento da produção de testosterona, também é rica em magnésio, o mineral essencial para sua produção hormonal.

Aipo

O aipo tem 2 substâncias chamadas androsterona e androstenol, que são feromônios, a substância que mamíferos liberam pela pele para atrair o sexo oposto. Eles estimulam a produção de testosterona em animais e têm outros benefícios pelas vitaminas e minerais contidos nele.

Maca peruana

Maca tem excelentes propriedades para o controle de glicemia e da pressão arterial, fertilidade, potência sexual, melhora do humor e diminuição da ansiedade, principalmente em mulheres. São comprovados os efeitos associados ao aumento da testosterona, na libido desejo sexual, fertilidade, energia, disposição, memória e diminuição da ansiedade.

Whey protein

whey protein, saúde, testosterona

Pessoas que comem muito pouco proteína têm diminuição dos níveis de testosterona, e o whey causa o aumento. Além disso no whey contém ácido aspártico. Estudos mostraram que apenas 12 dias já causou uma grande melhora da testosterona em homens em níveis baixos.

A carnitina também é outro aminoácido em boas quantidades no whey protein. Artigos científicos mostram a melhora dos níveis de testosterona principalmente se você consome carnitina depois da prática física.

Abacate

O abacate tem uma gordura de excelente qualidade e uma substância chamada oleuropeína, que os estudos mostram que tem o estímulo na sua produção hormonal.

Quinoa

A quinoa tem os nove aminoácidos essenciais, os que utilizamos para produzir proteína. Ela também tem boas quantidades de magnésio e zinco, que além de necessários para produção de testosterona, também tem efeito moderador a anti-aromatase. Ele evita que a testosterona que você produziu seja transformada em estradiol. mantém os níveis altos e evitando aumento de estrogênio.

Entre no meu grupo do telegram. Aqui

 

Preparo

vitamina, leite de coco, whey protein, abacate, testosterona, saúde

Primeiro coloque o leite de coco no liquidificador, pois os líquidos vão antes, para ficar no fundo. Coloque também um pouquinho de água porque o leite de coco e bem grosso.

Adicione uma colher bem rasa de semente de abóbora, em seguida, uma colher bem cheia de quinoa e mais ou menos meia colher de sopa de maca peruana.

Acrescente um talo de aipo picado, e um pedacinho de mais ou menos 1,5 a 2 cm² de gengibre. Dois pedaços de abacate, que é mais ou menos 1 terço de um de 1 kg.

Para finalizar, uma dose de whey protein, em torno de 24 gramas.

Tenho certeza que você vai gostar dessa receita para testosterona.

Baixe meu e-book “Livre de dores” gratuitamente. Aqui