Modulação Hormonal

By 30 de março de 2015outubro 8th, 2015No Comments

hormonio bioidêntico

Nós não precisamos mais aceitar a deterioração da nossa saúde e da nossa aparência com o passar dos anos. Nos últimos anos diversas evidências demonstraram a ligação entre o declínio hormonal e a ocorrência de doenças normalmente associadas com o envelhecimento.
Pesquisas científicas revolucionárias estão modificando a maneira como vemos a saúde, a prevenção e o processo de envelhecimento.
A medida que o homem e a mulher envelhecem, os níveis hormonais diminuem causando um desequilíbrio no nosso corpo. A terapia de modulação hormonal bioidêntica tem como objetivo restaurar este equilíbrio hormonal promovendo melhoria substancial na nossa saúde e bem estar.
Uma avaliação médica e laboratorial é responsável por identificar qualquer desequilíbrio e planejar uma terapia individualizada, buscando uma otimização da saúde física e mental.
A terapia de Modulação Hormonal Bioidêntica é especialmente indicada para homens e mulheres com diminuição do libido ou da potência sexual, sintomas de ansiedade e estresse, fadiga ou cansaço, dores musculares, perda de massa muscular e ganho da peso, diminuição da memória e da capacidade de aprendizado, fibromialgia, osteoporose e artrose.

Com a perda do equilíbrio hormonal, o seu corpo não responde adequadamente a uma dieta equilibrada e atividades físicas regulares. Recuperando este equilíbrio fica evidente um aumento da energia, da vitalidade, uma melhora da qualidade de vida, da vida sexual e da sensação de bem estar.
Dentre os benefícios observados na terapia de modulação hormonal podemos citar:
Aumento de densidade óssea
Melhora da qualidade dos cabelos, unhas e pele.
Aumento de energia/desejo sexual
Melhoria da capacidade mental
Melhora da capacidade de lidar com estresse
Diminuição na incidência de alguns tipos de câncer, doença cardíaca e doenças degenerativas.
Melhora dos níveis de glicose e insulina
Diminuição da gordura corporal
Aumento na motivação e na auto-confiança
Melhora do humor e da sensação de bem-estar
Melhoria nos sintomas da menopausa e síndrome pré-menstrual
Diminuição na incidência de disfunção erétil.

Faça uma avaliação clínica e laboratorial para verificar se você sofre de algum desequilíbrio hormonal que mereça ser tratado com o objetivo de prevenir doenças relacionadas ao desequilíbrio hormonal.