HORMÔNIOS NO ENVELHECIMENTO

1hormonio bioidêntico

Nos últimos anos diversas evidências demonstraram a ligação entre o declínio hormonal e a ocorrência de doenças normalmente associadas com o envelhecimento.
Pesquisas científicas revolucionárias estão modificando a maneira como vemos a saúde, a prevenção e o processo de envelhecimento.
A medida que o homem e a mulher envelhecem, os níveis hormonais diminuem, causando um desequilíbrio no nosso corpo. A terapia de modulação hormonal tem como objetivo restaurar este equilíbrio hormonal promovendo melhoria substancial na nossa saúde e bem estar.
Uma avaliação médica e laboratorial é utilizada para identificar qualquer desequilíbrio e planejar uma terapia individualizada, buscando uma otimização da saúde física e mental.
A terapia de Modulação Hormonal Bioidêntica é especialmente indicada para homens e mulheres com diminuição do libido ou da potência sexual, sintomas de ansiedade e estresse, fadiga, falta de energia, dores musculares, perda de massa muscular, ganho da peso, diminuição da memória, diminuição da capacidade de aprendizado, fibromialgia, osteoporose e artrose.

Sem um perfeito equilíbrio hormonal o seu corpo não responde adequadamente a uma dieta equilibrada e atividades físicas regulares. Recuperando este equilíbrio, fica evidente um aumento da energia, da vitalidade, uma melhora da qualidade de vida, da vida sexual e da sensação de bem estar.
Dentre os benefícios observados na terapia de modulação hormonal podemos citar:
Aumento de densidade óssea
Melhora da qualidade dos cabelos, unhas e pele.
Aumento de energia/desejo sexual
Melhoria da capacidade mental
Melhora da capacidade de lidar com estresse
Diminuição na incidência de alguns tipos de câncer, doença cardíaca e doenças degenerativas.
Melhora dos níveis de glicose e insulina
Diminuição da gordura corporal
Aumento na motivação e na auto-confiança
Melhora do humor e da sensação de bem-estar
Melhoria nos sintomas da menopausa e síndrome pré-menstrual
Diminuição na incidência de disfunção erétil.

Faça uma avaliação clínica e laboratorial para verificar se você sofre de algum desequilíbrio hormonal que mereça ser tratado com o objetivo de prevenir doenças relacionadas ao desequilíbrio hormonal.